top of page

Economia Rural

Desejamos aos nossos clientes saúde financeira, para que o agronegócio brasileiro prospere. Para isso, executamos estudos que analisam a viabilidade de uma atividade, otimizam processos e auxiliam na implantação de um novo negócio.

jed-owen-ajZibDGpPew-unsplash_edited.jpg

Análise de Mercado

Produtores que querem começar um novo negócio ou que já estão no mercado precisam saber para quem vender seu produto, sua concorrência, seus possíveis fornecedores. A Agrológica realiza estes e outros estudos econômicos para direcionar os produtores em um caminho de maior resultados.

elaine-casap-qgHGDbbSNm8-unsplash_edited
m-b-m-ZzOa5G8hSPI-unsplash_edited.jpg

Otimização de Processos

A operação agrícola exige uma série de processos que muitas vezes não são otimizados para serem feitos em menor tempo e/ou com menor custo. Por isso, a Agrológica atende produtores que desejam através de tecnologia e planejamento melhorar a sua cadeia logística e produtiva.

crew-4Hg8LH9Hoxc-unsplash_edited.jpg

Viabilidade de Produção

O moderno agronegócio exige o correto manejo dos animais para que se atinja o equilíbrio entre os objetivos da produção e o bem-estar da criação. Isto é obtido com tecnologias de planejamento, monitoramento e a correta aplicação de recursos de automação.

bottom of page