top of page

Como Funciona o Processo Seletivo?

A Agrológica, Empresa Júnior de Engenharia Agrícola, é formada apenas por graduandos da Faculdade de Engenharia Agrícola da UNICAMP que trabalham de forma voluntária.​

 

O processo seletivo é composto das seguintes etapas:

  1. Inscrição, envio de currículo e Fit Cultural

  2. Dinâmica de Grupo

  3. Entrevista

  4. Divulgação dos Resultados

O não cumprimento de qualquer etapa do processo seletivo acarreta na desclassificação automática do candidato. Aconselhamos os candidatos a chegarem no mínimo com 15 minutos de antecedência na terceira e quarta etapa. Atrasos não serão tolerados, e resultam também na desclassificação automática.

Após o fim do processo seletivo, todos os candidatos (que passarem ou não) podem requisitar ao setor de Gestão de Pessoas um feedback de desempenho. ​Se houver qualquer dúvida, por favor não hesitar em entrar em contato.

Primeira Etapa

A primeira etapa do processo seletivo consiste em realizar a inscrição através do formulário disponível na aba de inscrição, onde também deve ser enviado a tabela de disponibilidade de horários e currículo. O candidato também deve preencher o formulário de fit cultural.

 

A tabela de disponibilidade de horários deve ser baixada clicando no botão "Disponibilidade" abaixo. Utilize a cor vermelha para períodos em que você está indisponível e verde para períodos disponíveis. Caso haja algum período que você esteja disponível se urgente, utilize a cor amarela.

O currículo deverá conter as seguintes informações:

  • Nome

  • Dados Pessoais

  • Formação Acadêmica

  • Experiências de Trabalho

  • Extracurriculares

  • Habilidades (proficiência em idiomas, softwares, ...)

Caso o candidato não tenha nenhuma experiência de trabalho ou não tenha feito extracurriculares não incluir estes itens no currículo, pois a PRIMEIRA ETAPA não possui caráter eliminatório.

Esta etapa deve ser concluída até o dia 24/03, às 23:59.

 

Segunda etapa

A segunda etapa consiste na resolução de um case, em grupo, que só será divulgado na hora da dinâmica. As informações sobre datas e horários serão enviados nos e-mails dos candidatos antecipadamente, que serão escolhidos levando em conta a tabela de disponibilidade de horários submetida na inscrição, devem ser confirmado até um dia após o recebimento.

Esta etapa ocorrerá entre os dias 28/03 ao 04/04.

terceira etapa

A terceira etapa consiste em uma entrevista individual. As informações sobre datas e horários serão enviados nos e-mails dos candidatos antecipadamente, que serão escolhidos levando em conta a tabela de disponibilidade de horários submetida na inscrição, devem ser confirmado até um dia após o recebimento.

Esta etapa ocorrerá entre os dias 05/04 e 20/04. 

quarta etapa

Os candidatos aprovados nas etapas anteriores passam a ser trainees da Agrológica. A primeira Reunião Geral (cuja data e horário serão enviados por e-mail) será obrigatória. O desempenho dos novos trainees será avaliado durante o decorrer do projeto.

Divulgação dos resultados no dia 25/04.

BOA SORTE!

bottom of page