top of page
Campos agrícolas

Como Funciona o Summer challenge?

A Agrológica, Empresa Júnior de Engenharia Agrícola, é formada apenas por graduandos da Faculdade de Engenharia Agrícola da UNICAMP que trabalham de forma voluntária.​

 

O summer é composto das seguintes etapas:

  1. Inscrição

  2. Entrevista

  3. Divulgação dos Resultados

O não cumprimento de qualquer etapa do summer challenge acarreta na desclassificação automática do candidato. Ressaltamos que as entrevistas serão realizadas de forma remota. Aconselhamos os candidatos a entrarem nas salas de reunião com no mínimo 5 minutos de antecedência na segunda etapa. Atrasos não serão tolerados, e resultam também na desclassificação automática.

Após o fim do processo, todos os candidatos (que passarem ou não) podem requisitar ao Setor Interno um feedback de desempenho. ​Se houver qualquer dúvida, por favor não hesitar em entrar em contato.

Primeira Etapa

A primeira etapa do challenge consiste em realizar a inscrição através do formulário disponível na aba de inscrição, onde se encontra o espaço para enviar o currículo. No campo disponibilidade é possível acessar o Google agenda onde deverão ser preenchidos os horários disponíveis para entrevista. Ainda nessa etapa é preciso responder o Fit Cultural que pode ser encontrado na aba intitulada com esse mesmo nome.

 

No Google Agenda selecione o dia e o horário com disponibilidade para realizar a entrevista, entraremos em contato com você para confirmar nas próximas 48 horas.

O currículo deverá conter as seguintes informações:

  • Nome

  • Dados Pessoais

  • Formação Acadêmica

  • Experiências de Trabalho

  • Extracurriculares

  • Habilidades (proficiência em idiomas, softwares, ...)

Caso o candidato não tenha nenhuma experiência de trabalho ou não tenha feito extracurriculares não incluir estes itens no currículo, pois o CURRÍCULO não possui caráter eliminatório.

Esta etapa ocorrerá entre o dia 20/12/2023 e 15/01/2024.

A entrega das informações devem ser realizadas até 23:59 do dia 15/01/2024.

 

segunda etapa

A segunda etapa consiste em uma entrevista individual que será conduzida de forma online. As informações sobre datas e horários serão enviados nos e-mails dos candidatos antecipadamente, que serão escolhidos levando em conta a disponibilidade de horários entregue juntamente a inscrição, devem ser confirmado até um dia após o recebimento.

Esta etapa ocorrerá entre os dias 20/01/2024 e 31/01/2024. 

terceira etapa

Os candidatos aprovados nas etapas anteriores passam a ser membro efetivos da Agrológica. A primeira Reunião Geral (cuja data e horário serão enviados por e-mail) será obrigatória. O desempenho dos novos membros será avaliado durante o decorrer das atividades por eles desempenhados.

BOA SORTE!

bottom of page